Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

1º de Abril está chegando tomem muito cuidado na hora de inventar aquela mentirinha para o seu namorado(a).














1º de abril entre namorados

Sempre dá merda ..

Situação 1:

- Amor acho que a gente devia terminar, não está mais dando certo entre nós, e não é você.

- Eu também acho meu amor, as coisas não estão funcionando mesmo, que bom que você..

- Como assim?! Eu tava brincando é primeiro de abril hoje!

- HAHAHA eu também bobo! (nem tô)

Situação 2

- Eu te amo tanto e depois desses anos todos te namorando eu acho que a gente devia se casar.

- AHHHHHHH eu aceito! eu te amo tanto ..

- Brincadeira amor, primeiro de abril.

- Ah .. hehe ... brincalhão. (snif snif)

Fui brincar e perdi o namorado(a).


0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário aqui

Menu